logotipo

COMUNIDADE TERAPÊUTICA MASCULINA

 

Muitas são as maneiras que se pode começar a fazer uso de drogas: curiosidade, frustração, busca de prazer, falsas amizades, etc. Todas muito fáceis, contudo, depois da dependência química instalada, deixar de fazer uso é uma tarefa árdua e difícil. Por isso muitos só tomam essa decisão depois de conhecer o “fundo do poço”. Um dos lemas seguido por quem decide resgatar sua vida é: “sozinho eu não consigo!“. Por isso a única saída é aceitar a situação e buscar ajuda. Com ajuda é possível.

 

Aqui entra a Comunidade Terapêutica Masculina Bom Pastor. Com uma experiência de mais de 25 anos no tratamento da dependência química, contando com uma equipe técnica especializada que conta com Assistente Social, Psicólogo, Médico Psiquiatra, Coordenador, Monitores e equipe de apoio com cozinheiro, motorista, auxiliar administrativo,  voluntários e, apoiado por uma diretoria participativa, é o lugar certo para encontrar todo o apoio que você necessita para voltar a ser o cidadão que sua família sempre amou (e ainda ama).

 

Comunidade Terapêutica Masculina Bom Pastor segue a metodologia do Programa de Vida Nova, os 12 passos da Pastoral da Sobriedade, e atende todas as exigências da Anvisa (resolução 029/2011), normas da Secretaria da Saúde, Registro no COMAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Álcool e Drogas)  e supervisão do CAPS/AD. Também mantem convênio com a Secretária da Saúde do Município de Bauru.

 

Você merece ser feliz! Você pode ser feliz! Venha nos conhecer.

 

Rua Madre Clélia, 4-37 – Jardim Cruzeiro do Sul, 17030-290 – Bauru/SP
E-mail: ctm.bauru@cbompastor.com.br
Fones (14) 3281-6510 e 99611-5138